Servas do Senhor

     No dia de hoje nossa Igreja rende graças a Deus por mais um aniversário da Sociedade Auxiliadora Feminina local. O ministério feminino sempre exerceu relevante destaque na igreja cristã. Desde o início da história da Igreja, na comunidade das discípulas, as mulheres souberam imprimir a marca do esforço, do carinho, dedicação e espiritualidade aos encargos que receberam do próprio Deus.

     Nossa denominação está pontuada de SAF´s organizadas antes da organização da própria Igreja. Muitas comunidades presbiterianas hoje sólidas, exercendo abençoadamente seu ministério, tiveram início nas reuniões de oração, departamentais e plenárias da SAF.

     Falar do ministério feminino é enaltecer a disposição desta heroína que é a mulher brasileira e cristã, que tem vencido inúmeras barreiras para abençoar a todos que estão a sua volta. Ao lado dos afazeres do lar, profissionais e sociais, quando não em detrimento dos mesmos, ocupa-se a mulher presbiteriana em servir ao seu Senhor.

     Desejamos reconhecer e expressar nossa gratidão ao Eterno pelo ministério das mulheres cristãs. O trabalho das irmãs tem alimentado a todos, sendo motivo de regozijo, lenitivo e incentivo aos demais membros das igrejas de Deus. Muito devemos às orações, parcerias, auxílio e unção das prestimosas irmãs em Cristo Jesus.

     A SAF é dinâmica, participativa, empreendedora. Para que você colabore sempre mais com a Sociedade Auxiliadora Feminina participe das reuniões, orando, lendo as Escrituras, cantando louvores ao Senhor, oferecendo sugestões e novos trabalhos. Incentive a diretoria, ajudando-a a cumprir as atividades planejadas. Trabalhe em equipe, juntos podemos mais. Realize seu trabalho com alegria, suas tarefas com satisfação. Conscientize-se que você está servindo ao Senhor e não a homens. Esteja sempre pronta para servir. Consagre ao Senhor Jesus sua vida, família, ministério, sonhos e projetos. Caminhe sempre na vontade d`Aquele que nos ama e salvou. No Senhor, o vosso trabalho jamais será vão.

Parabéns SAF do Jardim Guanabara!

 

Pastor Wladymir