Na Presença Do Pai

“Senhor Deu, buscamos Tua face em oração e amor, na certeza da Tua graça e misericórdia sempre reveladas ao que em Ti confiam, sempre prontas a nos envolver em amor.

Quantas vezes não compreendemos o Teu querer, quantas vezes interpretamos erroneamente os momentos de nossa caminhada e nos deixamos abater pelas circunstâncias e dificuldades. Dá-nos Senhor, a visão límpida e clara da Tua presença conosco, presença que vai adiante de nós, em todos os instantes e momentos, nos sustentando, amparando e livrando. Outorga-nos a convicção do Teu cuidado paternal, do amparo em Teu regaço, de Tua ministração permanente.

Conduza-nos Pastor Divino, pelos caminhos da Tua vontade, caminhos santos, límpidos e justos. Afasta nossos pés de desviarem-se para a direita ou para a esquerda. Mantenha-nos sempre junto a Ti.

Pai amado e querido, usa-nos como instrumento de Tua Palavra nesse mundo, mundo que tanto precisa Te ouvir, ouvir a doce voz do Teu amor em Cristo que alcança e resgata o pecador, redime o aprisionado pela culpa, restaura os abatidos pelos traumas da vida. Desejamos estar onde o Senhor deseja que estejamos. Queremos falar o que Tua voz disser. Ansiamos por transformar nossas horas em culto de louvor ao Teu Nome.

Molda-nos segundo o Teu padrão, para que sejamos cada vez mais homens e mulheres segundo o Teu coração. Vidas segundo o Teu propósito.  Senhor, neste momento histórico tão difícil e conturbado que atravessa nosso mundo, faz-nos instrumentos do Teu amor. Que as pessoas vejam em nós a expressão de Tua presença.

A plenitude do Espírito será nossa meta. A vida no Senhor Jesus, nossa experiência diária. Sustenta-nos com o bálsamo do perdão e da provisão que há em Cristo, restabelecendo nossas forças a cada dia para servir-Te com intensidade e dedicação plena.

Aceita, senhor, a expressão da nossa fé, tornando-a sempre mais sólida e crescente nas Tuas promessas. Oramos, em Nome dAquele que era, que é e que há de vir: Cristo Jesus, o Eterno Redentor de nossas vidas . Amém.”

Pastor Wladymir